05/09/2022 às 12:54

7 Lugares para Ensaios Fotográficos em Natal-RN

2794
3min de leitura

Uma das primeiras duvidas que temos quando pensamos em um ensaio fotográfico é qual local escolher.  Vou te ajudar agora mostrando alguns lugares que já fotografei em Natal.  Mas a minha principal dica é: Escolha um local que você se identifique, o seu ensaio fotográfico tem que ter a sua personalidade foque nisso e será sucesso! 

Natal-RN e o nosso nordeste todo é famoso por suas praias, então vamos começar por elas:

1 – Praia do Cotovelo A praia conta com um cenário de falésias perfeito para fotos, o espaço é tranquilo ideal para qualquer tipo de ensaio. A praia fica a 20 km de Natal-RN e o acesso é super fácil.

2 – Via costeira

Pra você que busca um cenário além da praia essa é uma ótima opção, a via costeira tem em suas paisagens os pinheiros e a praia que da vista para um dos famosos pontos turísticos da cidade o Morro do Careca, está localizado a 7km do centro de Ponta Negra. 

3- Genipabu A tão famosa Genipabu, gente as fotos aqui são de tirar o chapéu eu sou suspeita adoro as paisagens de lá. Tem as dunas, a praia, as pedrinhas. Tudo para deixar seu ensaio fotográfico maravilhoso, e se tudo der certo você verá o pôr do sol mais lindo da região. Fica a 28 km do centro de Ponta Negra.

Agora vamos para Parques e alguns outros locais que já fotografei aqui em Natal-RN

4- Parque da CidadeCom o projeto de Oscar Niemeyer, o parque conta com arquitetura moderna e deslumbrante com um monumento de 45 metros de altura. O parque também conta com um mirante para visualizar a cidade e as paisagens naturais que a cerca. Fica localizado a 12km do centro de Ponta Negra. 

5- Bosque dos NamoradosAqui você deve ver que tipo de ensaio você quer, porque o parque não permite a entrada de balões, de comidas e é um pouco mais escuro por conta de ser bem arborizado. Ah e aqui não esqueça de levar repelente porque você vai precisar 😶. Fica localizado a 11km do centro de Ponta Negra.

6- Chalet Suisse Pensa num cantinho charmoso no centro de Ponta Negra, que você nem acha que é ali no centro porque é um lugar bem diferenciado com seus chalés. O chalé é espaço privado e tem um custo, eles liberam o espaço para ensaios de segunda a quinta no valor de R$100 (isso em 2021) para finais de semana é liberado no domingo para quem está hospedado no local. 

7- Ceará MirimPara você que busca fugir do tradicional de Natal que são as praias, temos a opção mais rural de Ceará Mirim que é de tirar o folego, é um pouco mais distante, mais se você curte uma paisagem mais rural esse é o lugar acredite. Ele fica a 40 km de Natal. 

E de brinde vou deixar vocês com algumas fotos feitas na rua aonde a cliente mora, na casa, no espaço de laser do condomínio. E você verá que para ter o ensaio ideal basta ser um local que vocês se sintam bem, um lugar que você gostaria de ir conhecer em uma tarde de domingo ♥ Espero ter ajudados vocês nessa busca pelo local “perfeito”.


05 Set 2022

7 Lugares para Ensaios Fotográficos em Natal-RN

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, ficarei feliz em tirar suas dúvidas! Me chama vamos conversar.
Logo do Whatsapp